terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A massagem modeladora pode proporcionar os seguintes benefícios

A massagem modeladora pode proporcionar os seguintes benefícios:


* Celulite:


Auxilia no combate à celulite, resultado de um distúrbios no metabolismo de líquidos e lipídeos do corpo.



* Flacidez:
Atua na falta de tônus muscular ou perda da elasticidade da pele. Diversos motivos podem causar a flacidez podemos citar como exemplo: a falta de atividade física e o aumento ou diminuição considerável do peso.



* Gordura Localizada:
Auxilia no combate à gordura localizada que por fatores genéticos ou hábitos alimentares faz com que o tecido gorduroso seja acumulado em determinados locais de nosso corpo.




Milhares de pessoas espalhadas ao redor do mundo estão lutando diariamente para conquistar a boa forma, e a massagem modeladora é uma das técnicas utilizadas para combater a gordurinha indesejada e a celulite a um custo acessível.


Pesquisas disponíveis na Internet informam que dependendo da região do corpo a ser trabalhada é possível perder entre 2 a 5 centímetros das medidas dependendo da técnica que está sendo utilizada. Executada manualmente, a massagem auxilia a penetração do produto na pele do paciente maximizando os resultados do tratamento.


Outra técnica utilizada é a massagem linfática que tem como principal objetivo retirar o excesso de líquidos e toxinas estimulando o sistema linfático. Pode proporcionar, outros benefícios como estimular o sistema imunológico, regeneração dos tecidos etc.

Nenhum comentário: