terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ministério Ana´s

Em I Samuel 1 nos fala sobre a história de Ana esposa de Elcana que era estéril. E todos os anos Ana, Penina outra mulher de seu marido subiam a sua cidade, de ano em ano, a adorar e a sacrificar ao SENHOR dos Exércitos em Siló;
Penina tinha filhos, porém Ana não os tinha; E quando Elcana sacrificava, dava ele porções a Penina, sua mulher, e a todos os seus filhos, e a todas as suas filhas.Ana dava uma parte excelente; porque amava a Ana, embora o SENHOR lhe tivesse cerrado a madre.
E a sua rival Penina excessivamente a provocava, para a irritar; porque o SENHOR lhe tinha cerrado a madre.
E assim fazia ele de ano em ano. Sempre que Ana subia à casa do SENHOR, a outra a irritava; por isso chorava, e não comia.
Então Elcana, seu marido, lhe disse: Ana, por que choras? E por que não comes? E por que está mal o teu coração? Não te sou eu melhor do que dez filhos?
Então Ana se levantou seu coração tão triste orou a Senhor e fez um voto com ele, dizendo que se Ele a abençoasse com um filho ela o entregaria de volta a Ele e seus cabelos nunca seriam cortados.
Então o Poderoso Senhor atendeu os desejos do coração de Ana, e concedeu a ela Samuel (porque do Senhor o pedi) que foi um dos maiores profetas..
O Ministério Ana´s e um grupo de oração de mulheres que oram como Ana, em busca de receber do nosso Senhor Jesus seu Samuel, não importa o que os médicos tenham falado, se eles colocaram um ponto final na sua história o Senhor Jesus coloca uma vírgula e transforma sua vida.
Não existe infertilidade no reino de Deus..
Seja como Ana clame ao Senhor pelo seu Samuel.



Se você quer fazer parte deste Ministério Ana´s entre em contato comigo prisangel@hotmail.com


2 comentários:

Anônimo disse...

Oie, nem falou ne que fez o blog....
Bjos
Amo sua vida....

Priscila Angelica disse...

oiee queme vc que ta anônimo??????? não fiz ainda este blog e o meu,,,bjos