quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Você tem servido???

Você tem servido???
Se vc quer encontrar a porta do reino dos ceus; encontrei 1º a porta do seu coração ai vc vai encontrar a porta do reino dos céus..Pq so conseguimos entrar por esta estreita porta qdo temos um coração disposto a servir ao reino...Vc tem servido ao reino ?? Ow só tem tido tempo pra vc msm e sua família?? E a família que não é de sangue, mas que vai morar com vc no céu?? Vc tem cuidado?? Se não tome uma atitude, sirva de todo seu coração, pq enquanto estou escrevendo aqui estas palavras alguém está morrendo sem conhecer este amor, que transforma, o amor de Jesus.

3 comentários:

Anônimo disse...

E você, o que tem feito para servir a Deus? O seu trabalho é apenas com a sua igreja? Quão disposta você está para atender (qualquer dia e horário) aqueles que realmente precisam? Poderia escrever mais no seu blog!!!

Anônimo disse...

Respondendo ao seu comentário , tenho servido sim. Trabalho com ministério de louvor, trabalho junto com meu esposo na liderança de jovens,tenho ministério de oração junto a mulheres que desejam engravidar, tenho ministério de vista a pessoas com enfermidades, faço visitas as pessoas a hora que eles precisam e ultimamente nem tenho comido em lugares que amo para honrar aqueles que dependem de mim; Se vc precisar de mais alguma informação me avise...

Priscila AngelicaEstética Corporal Curves- disse...

Respondendo ao seu comentário , tenho servido sim. Trabalho com ministério de louvor, trabalho junto com meu esposo na liderança de jovens,tenho ministério de oração junto a mulheres que desejam engravidar, tenho ministério de vista a pessoas com enfermidades, faço visitas as pessoas a hora que eles precisam e ultimamente nem tenho comido em lugares que amo para honrar aqueles que dependem de mim; Se vc precisa