quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Se eu apenas te tocar...

Se eu apenas te tocar.....

E certa mulher que, havia doze anos, tinha um fluxo de sangue,

E que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior;

Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste.

Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei. Mc 5:25

Devemos ser como esta mulher confiar tocar pela fé nas vestes de Jesus pois há poder, cura, libertação e esperança...

Muitas vezes sem forças eu quis desanimar, mas sempre que sentia meu coração desfalecendo me Pai trazia a memória esta palavra, que seu eu apenas tocar pela fé meu milagre e o impossível acontecerá em minha vida.. Gloria Desus...100000000bejokas,,, Pri

Nenhum comentário: