sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Desafio da balança. 5º dia...

Bom dia meninas vitoriosas, chegamos no 5º dia, estamos vencendo esta batalha contra balança. Mas devo confessar pra vcs que ontem cometi um pequeno deslize, foi niver da minha mãe e acabei comendo um pouquinho de feijão tropeiro com um pouco de Xica doida, la no Chica Doida, rsrsrs, meu esposo diz quw não engordei kkkkkkkk pq comi pouco mas vamos ver na balança amanhã ne ela que vai nos dizer...
Hoje é o 5º dia ainda estamos na dieta so de proteínas, amanhã o cardápio muda, vamos incluir uma verduras na dieta. Pra vc que quiser ja ir comprando as verduras para amanhã vai ai a lista das verduras que vc vai poder comer neste novos 05 dias que vamos continuar a dieta.
A partir de amanhã vamos comer as proteínas que estamos comendo sendo que vamos incluir no cardápio verduras, e o msm coisa só que agora podemos nos deliciar com um gostoso tomate rsrsrs...

Lista de Verduras permitidas nesta dieta..

-Tomate, Acelga, rabanete, todas as folhas verdes, Cenoura e beterraba( as duas ultimas vc pode comer durante o dia somente uma vez e tem que escolher uma das duas).
Então entenderam ne à partir de amanhã vamos comer as proteínas + as verduras, lembrando não pode frutas e devemos tomar 3,5 litros de água por dia.


Cardápio de hoje:

Café da manhã

-Café
-Ricota
-Leite



Lanche

-Iogurte


Almoço

-2 Bifes grandes
-1 Ovo
-1 Copo de refrigerante


Lanche

-Leite com iogurte batidos


-Jantar

-Espetinho de frango
-Refrigerante Zero



Tenha um dia abençoado meninas.....Prossiga para o alvo.......... bjokas...

Nenhum comentário: