segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Desafio da balança. quem quer emagrecer chegou a hora...

Desde que me casei a 4 anos saltei de 58 kilos para 80 kilos, e desde então travei uma luta ferrenha com a balança, entre uma dieta e outra, perdia alguns kilos mas quando chegava época de festa e fds tchau dieta,,,
Mas em Outubro de 2011 tomei uma decisão de emagrecer msm, eu que sempre me preocupei tanto com minha alimentação, atividade física estava muito desleixada...
Comecei a correr novamente, amo correr, me sinto livre quando estou correndo, cada subida e um obstáculo que novo para vencer; Então descobri um livro chamado "EU NAO CONSIGO EMAGRECER: A VERDADEIRA DIETA DA FRANCESAS Autor: Pierre Dukan, gente foi o segundo ponta pé para turbinar minha dieta. Porque ja tentei de tudo dieta de sopas, os sucos, as proteínas, os carboidratos, sem conseguir o resultado esperado.
Então comecei a ler o livro e a fazer a dieta, em 30 dias eu perdi 9 kilos nossa que vitória..
E pra quem falar que a dieta falta alguma vitamina etc, e que rapidinho engorda novamente, não voltar pq com as festas de final de ano comi e não ganhei nada..
Mas ainda estou insatisfeita pois ainda não consegui chegar no meu peso de 4 anos atrás.. e vou novamente começar a deita hoje...
Estou lançando o desafio pra quem quiser chegar no carnaval alguns kilos mais magra. Todos os dias vou postar o que comer; E pra quem quiser sugestões, compartilhar sua rotina de como esta sendo a dieta, se estiver achando difícil fazer até o fim vamos nos unir nesta luta contra a BALANÇA...


Como a dieta de de proteínas durante 05 dias vamos comer somente proteínas magras

O que comer??

* Carne vermelha: carne magra assada ou grelhada tudo sem óleo, azeite etc;

*Carne branca: Frango, peixe, tudo assado ou grelhando tbem, o frango vc pode comer o peito ou coxa, mas tudo sem pele;

* Laticínios: Ricota, leite desnatado, iogurte light, coalhada light;

* Presento light, peito de peru

*Ovo cozido ou mexido de ovos, vc pode colocar o presento, ricota junto mas tudo feito sem óleo

*Café e chá pode também mas sem açúcar tudo com adoçante


**OBS: Sempre que sentir fome vc pode comer qualquer coisa desta lista, não passe fome..

1ºdia

Café da manhã:


* hoje tomei com copo de leite desnatado com café.E a hora que sentir fome vou tomar um copo de iogurte light..


Almoço:

Para o almoço vou preparar peito de frango e um ovo cozido..


Lanche:

Acho que vou repetir o café da manhã

Jantar:
Vou preparar ovos mexidos...


Então vamos la meninas firme nesta luta .. qualquer dúvida e so perguntar....


Nenhum comentário: