terça-feira, 17 de janeiro de 2012

2º Dia do Desafio da Balança...

Bem meninas não sei quanto a vcs mas hj amanheci com muita fome. Mas ao acordar tomei 2 copos grandes de água e já fui preparando o café da manhã..
Sei que as vezes não é fácil, sentir aquele cheirinho de pão quentinho e aquela manteiga derretendo hummmmmm me dá água na boca, mas minha vontade de entrar novamente no meu jeans e maior...rsrsrs Vamos controlar nossas emoções que nos levam a pensar em comer ...


Reflexão:

EU SOU RESPONSÁVEL PELO QUE ENTRA PELA MINHA BOCA

EU ESTOU NO CONTROLE DISSO.


Parece estranho recomeçar. Dá vergonha, falta de credibilidade em mim mesma mas ao mesmo tempo eu não estou desistindo de mim. Eu ainda acredito que sou capaz e talvez isso seja o suficiente para virar esse jogo.

Eu quero emagrecer pra me sentir mais feliz.
Eu quero emagrecer pra me sentir mais confiante.
Eu quero emagrecer pra me sentir no controle.
Eu quero emagrecer pra ter mais saúde.
Eu quero emagrecer pra vestir roupas da moda.
Eu quero emagrecer pra não ter roupa me apertando o tempo todo.
Eu quero emagrecer pra me sentir livre e leve.
Eu quero emagrecer pra ter motivação pra me cuidar.
Eu quero emagrecer pra mostrar pra mim mesma que nada é impossível com dedicação e esforço.
Eu quero emagrecer pra ter a certeza de que posso virar esse jogo.
Eu quero emagrecer pra ficar mais jovem e mais disposta.
Eu quero emagrecer para fazer as pazes com o espelho.

E você quer emagrecer pra que? Faça essa pergunta responda e vamos lá para mais um dia de batalha....



Cardápio de hoje:

*Café da manhã

-Café preto com Adoçante
-Uma fatia moderada de queijo ligth ou Ricota
-E um copo grande de leite desnatado


*Lanche

-Copo de iogurte


*Almoço

-Peito de frango grelhado (2bifes grandes )
-Salsicha de Frango light
-Queijo ligth
-Copo de refrigerante Zero


*Lanche

-Vou de Coalhada com adoçante


*Jantar

-Ovos mexidos com presunto e queijo ligth
-1 Copo de refrigerante zero


PS: Durante a dieta e muito importante que vc consuma no mínimo 3,5 litros de água por dia; a água ajuda a disfarça a fome, a limpar o organismo e a atenuar a celulite.

Bjokas e sucesso!! Força e motivação. Pri

Nenhum comentário: